Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Review - The Flash Episódios 1 e 2

Hoje trago-vos uma pequena review de uma série que comecei a ver hoje que estreou no ano passado e já tem renovada uma segunda temporada para o próximo outono, The Flash.
A série é um spin-off da já tão popular série Arrow, que já teve três temporadas e esta baseia-se no herói com o mesmo nome da série e um dos super-heróis mais importantes da DC Comics.
Pelos dois primeiros episódios posso dizer que gostei do que vi: tem um lado de série monster-of-the-week (em que cada episódio há um novo vilão para o herói derrotar), um lado de drama adolescente/familiar que me pareceu um aspeto bom se for usado na quantidade certa e traz algo refrescante à televisão: histórias pouco sérias e de puro entretenimento.
Gostei dos argumentos de ambos os episódios e só tenho dois pequenos aspetos que me incomodam um pouco: o primeiro é o de Flash ter toda uma equipa por detrás dele. Preferia que fosse um herói mais solitário mas que tivesse uma pequena ajuda de um grupo de cientistas como estes mas sem que ganhassem demasiado protagonismo. O segundo é o facto de se centrar demasiado em vilões com poderes, o que torna a situação algo improvável.
Mesmo assim é um grande programa de televisão, com enredo bastante bom e boas atuações por parte dos atores e pretendo continuar a ver a série e preparar-me para a segunda temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário