Encontre mensagens mais antigas

terça-feira, 9 de junho de 2015

ECE #6 - Korra e Mako Contra Chi Blockers

Eu sei que o ECE já devia ter saído domingo mas não tenho tido nem tempo nem criatividade para escrever um novo episódio então acabou por se arrastar até sair agora. Desculpem-me pelo atraso.
A partir de agora, em todos os episódios terminados em 6, encontrarão um post sobre alguns dos meus combates preferidos na televisão ou no cinema.
O combate de hoje foi escolhido em preparação de um futuro post com os meus episódios preferidos de Legend of Korra, a sequela de Avatar: O Último Airbender, que já recebeu um post parecido.
O combate escolhido foi o de Korra e Mako contra os Chi Blockers, uns lutadores que conseguem retirar os poderes por meros instantes aos benders, ou controladores de elementos.
No combate (retirado do terceiro episódio da série, The Revelation), Korra e Mako tentam apanhar estes apoiantes da revolução de Amon ao perseguirem-nos em cima de Naga, a companheira animal de Korra.
Pela primeira vez na série temos uma história mais negra, uma animação excelente em combates e um vislumbre do poder dos inimigos da primeira temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário