Encontre mensagens mais antigas

sábado, 27 de junho de 2015

10 Curiosidades Sobre Fairy Tail

Já há algum tempo que ando a querer fazer esta rubrica na qual publico dez factos sobre um anime ou qualquer outro meio de entretenimento. É basicamente uma listagem de curiosidades que acho que os fãs dessa obra devem ter conhecimento. Hoje, escolhi o anime Fairy Tail, um dos shonen que me introduziu ao meio de entretenimento.

  1. Gray, uma das personagens foi vista a fumar nos primeiros capítulos da manga mas foi retirado por ser politicamente incorreto. No anime nunca apareceu uma cena dele a fazer esta atividade.
  2. A personagem principal Lucy, originalmente invocava os seres celestiais através de cartas mas o autor Hiro Mashima achou que essa ideia já tinha sido demasiado batida.
  3. O dragão maligno Acnologia é pronunciado em japonês Aku no Logia, que significa Oráculo do Mal.
  4. Os três Dragon Slayers conhecidos de Primeira Geração (Natsu, Gajeel e Wendy), estão relacionados com o número 7, o único algarismo que constitui a data de aparecimento de dragões de alguma maneira (Na de Natsu escreve-se da mesma forma que sete em japonês; G, a letra inicial de Gajeel é a sétima letra no nosso alfabeto e o nome Wendy vem do dia da semana em inglês Wednesday, uma semana de sete dias).      Os três Dragon Slayers originais.
  5. Em Rave Master, a manga anterior a Fairy Tail do mesmo autor, existiu uma personagem chamada Sieg Hart e Mashima gostava tanto dela que em Fairy Tail criou Jellal, extremamente parecido com ele.
  6. Originalmente, Levy era para ser uma simples personagem de fundo mas foi ganhando protagonismo até se tornar uma das personagens preferidas dos fãs.       Resultado de imagem para fairy Tail levyLevy
  7. O Grito de Dragão Metálico, um ataque da Gajeel, era completamente diferente na manga e no anime mas neste momento são iguais.
  8. Panther Lily é o único dos Exceed que apresenta orelhas redondas e não pontiagudas.
  9. O autor queria que a saga terminasse no arco Phantom Lord mas a manga apresentava tanto sucesso que decidiu continuar a escrever histórias.
  10. Existem bastantes referências mitológicas em Fairy Tail: o nome de uma personagem secundária é nome do Deus Nórdico do Engano, Loki e o nome de uma guilda Lamia Scale, é assim denominada devido ao nome da filha de Poséidon, deus Grego das Águas, Lamia.

Sem comentários:

Enviar um comentário