Encontre mensagens mais antigas

domingo, 7 de setembro de 2014

Review - Friends Temporada 1

Recentemente decidi ver todos os episódios da sit-com Friends ao conselho de familiares e por ser um dos maiores ícones da cultura pop desde Seinfield.
E hoje apresento-vos a minha opinião acerca dos primeiros vinte e quatro episódios da série. Para quem não conhece, esta série estreou em 1994 e contava a história de seis amigos a viver as suas vidas em Nova Iorque. Contava com um elenco de jovens atores que hoje são mundialmente conhecidos como David Schwimmer, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e Mathew Perry.
Tudo começa quando Rachel (Aniston), uma colega do secundário de Monica (Cox), foge da igreja no dia do seu casamento e começa a viver com a sua ex-colega e a viver independentemente. Para se sentir mais em casa, Rachel começa a integrar-se no grupo de amigos de Monica e conhece Joey (LeBlanc), um ator pouco conhecido, Phoebe (Kudrow), uma rapariga de múltiplas carreiras e que é um pouco doida, Chandler (Perry), um contabilista que, com Joey, vive em frente a Rachel e Monica e Ross (Schwimmer), o irmão de Monica e recentemente divorciado devido à mudança de orientação sexual da mulher.
Sinceramente, adorei esta primeira temporada e estou a continuar a ver a série portanto, ao longo dos próximos meses esperem reviews frequentes das temporadas da série.
Friends Temporada 1 - 89 em 100.

  • Mudanças repentinas do clima
  • Grandes interpretações dos atores
  • Argumentos extremamente engraçados
  • Personagens muito bem construídas
  • Marco cultural

Sem comentários:

Enviar um comentário