Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

As Minhas Leituras - UM Vol. 6 - Homem de Ferro - Demónios

Os leitores mais atentos já devem ter reparado que as análises à coleção Universo Marvel já cá não aparecem há muito. Isto deve-se, em quase toda a sua totalidade, ao facto da papelaria em que costumo comprar os livros desta coleção ter fechado para férias e os livros terem demorado a ser enviados. Felizmente, já cá tenho quase todos.
E um dos livros que achava que não iria gostar foi Homem de Ferro - Demónios, o sexto desta série. A principal razão para este pensamento foi o facto de ser descrita como uma história de descobrimento pessoal que, pessoalmente, não gosto muito das histórias desse género.
Mas para meu contentamento a história é algo bem maior do que as clássicas histórias de auto-descoberta. Tem uma história bastante envolvente com a dupla identidade de Tony Stark a ter batalhas contra super-vilões enquanto Homem de Ferro e batalhas contra Hammer, a S.H.I.E.L.D. e contra a bebida. As personagens são muito boas tanto Stark como os seus coadjuvantes como Bettany Cabe ou o Rhodey. Os desenhos estão também excelentes, nada de diferente mas que faz o seu trabalho.
Achei que realmente foi uma história excelente e uma das melhores da coleção até agora e dou-lhe um 87 em 100.

  • Pouco inovador;
  • Premissa interessante;
  • Bons desenhos;
  • História e personagens excelentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário