Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ECE - Teenage Mutant Ninja Turtles T7 Ep.6 - Ring of Fire

Como já não faço um destes Episódios, Cenas e Especiais há mais de um mês, decidi fazer um. Também se deve à publicação do episódio que vou abordar no facebook de uma pessoa que sigo. O episódio é Ring of Fire, o sexto episódio da sétima temporada de Teenage Mutant Ninja Turtles ou Tartarugas Ninja em Portugal.
E porque é que este episódio é marcante? Pois a localização é Lisboa. Sim, nesta temporada, Leonardo e companhia viajaram pela Europa tendo ido à Irlanda ou à Alemanha. E neste episódio,infelizmente, tem bastantes erros como qualquer episódio de uma série que se passe num local fora do seu país de origem (isso é inevitável e até Doctor Who o faz). Apesar de acertarem na parte de Lisboa se passar em Portugal e não em Espanha (como normalmente acontece), está cheio de estereótipos erróneos como o das largadas de touros, o surf em Lisboa, grandes resorts ou os gigantescos armazéns de azeite.
Mesmo assim o episódio é bom para se ver de vez em quando com os seus combates exagerados e piadas engraçadas com um excelente ambiente. Se conseguirmos ignorar os erros culturais, temos um episódio bom mas que podia ser um tesouro no coração de todos os fãs portugueses.
Deixo a página do IMBd e o episódio num servidor do YouTube sem legendas e falado em inglês.
IMBd - http://www.imdb.com/title/tt0868642/?ref_=ttep_ep6
YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=ZK5ZGdA7edI

Sem comentários:

Enviar um comentário