Encontre mensagens mais antigas

domingo, 8 de junho de 2014

Review - UHF

Vi esta manhã um filme que já estava para ver há muito tempo. Foi UHF um filme conhecido pelas paródias e pelo argumentista e ator principal Weird Al Yankovic, autor de paródias musicais Amish Paradise ou Trapped on the Drive-Thru. O filme baseia-se nas piadas clássicas de Weird Al só que e vez de ter como alvo músicas tem cenas de filmes como de Rambo ou de Indiana Jones.
O argumento é simples e o centro é um homem que arranja um emprego a gerir um canal de televisão local à beira da falência e consegue transformá-lo num êxito de audiências. Pelo meio surgem uns percalços mas não conseguem ser levados a sério com tantos anúncios ridículos e trailers falsos.
O resto do elenco é composto por Michael Richards (Kramer da série Seinfield) ou Fran Drescher (Fran de Totalmente Descarada) entre outros menos conhecidos.
O filme é realmente bom com um humor estúpido e simples e que me lembra um pouco Monty Python. Vejam e vejam também músicas do Weird Al pois são mesmo engraçadas e aconselho o filme mesmo muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário