Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Anime: Aberturas de Fullmetal Alchemist Brotherhood da Pior para a Melhor

Como devem saber pela review recente ao mesmo, sou um fã considerável de Fullmetal Alchemist Brotherhood. E já estava para fazer este post há algum tempo mas, não sei bem porquê, andou a ser adiado e acho que o momento chegou agora. Este post vai ser um ranking do pior para o melhor com as aberturas deste maravilhoso anime. Estes posts vão estar incluídos na secção de anime. Vamos começar.
5. Abertura 4 - Period dos Chemistry
Sinceramente, esta abertura não é má mas apenas menos boa. Tem sempre uma grande parte instrumental mas o significado de toda a música, é como se não estivesse lá. Mesmo assim, deve ser ouvida.

4. Abertura 2 - Hologram de Nico Touches the Walls
Mesmo muito boa com tanto parte vocal como instrumental espetaculares. O vídeo também é adequado mostrando várias personagens importantes no período em que esta era a abertura dos episódios.

3. Abertura 3 - Golden Time Lover de Sukima Switch
Grande música com um vídeo ainda melhor com as personagens bastante pensativas. Tudo isto se reflete nesta mistura de rap com blues e jazz dando-nos a terceira posição.

2. Abertura 5 - Rain de SID
Esta abertura é excelente. A voz inconfundível de SID canta soberbamente acompanhado por uma melodia incrível. É também bonita por sempre que alguém a ouve e que viu a série só se lembra dos episódios finais e do quão altamente foram. Também apareceu noutros dois episódios durante as cenas, sem ser como abertura e todos os fãs emocionaram-se verdadeiramente aí.

1. Abertura 1 - Again de YUI

Esta é uma das melhores aberturas de sempre. Um grande momento instrumental acompanhado pela voz doce de YUI e que emociona mesmo quem apenas começa a ver a série. Sim, é assim tão boa. Acompanhado também por um vídeo que não fica atrás consegue ser A abertura de FMA: B pois é a mais memorável (e tem razões para a ser). Absolutamente espantosa.

Espero que tenham gostado, ouçam as aberturas e vejam a série que é mesmo boa e vou tentar fazer isto mais vezes com outros animes e assim.
Nenhuma das músicas acima ou seu respetivo vídeo me pertencem.

Sem comentários:

Enviar um comentário