Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Review - The Lego Movie

Ontem vi mais um filme e aqui vai estar mais uma review. O filme de ontem foi The Lego Movie e em português tem um outro título que eu não sei por uma razão: a dobragem está horrível! Eu estava muito ansioso por este filme já que são mais ou menos 90 minutos quase completamente feitos em stop-motion. Infelizmente, tive de fazer o download porque os cinemas não se dão ao trabalho de terem uma versão legendada do filme.
Mas como já estou a ficar demasiado irritado vamos passar ao filme mesmo. A história é boa, simples mas com um toque de magia para miúdos e graúdos. Infelizmente a parte dos graúdos não foi mantida durante o filme todo e o pior surge no final. Eu não quero fazer spoilers mas o filme tem um final que apaga tudo o que o filme fez de bom na hora anterior.
Falando da animação, não podemos dizer coisas muito más pois é uma longa metragem em stop-motion e isso exige um grande trabalho e, neste momento, não há um filme a utilizar esta técnica melhor apesar de certas (e compreensíveis) falhas.
No final, o filme acaba por proporcional uma boa experiência que tanto os fãs de Lego como as pessoas que adoram um bom filme infantil podem aproveitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário