Encontre mensagens mais antigas

sábado, 25 de outubro de 2014

Trailer - Avengers: Age of Ultron

Um dos pontos altos desta semana foi o lançamento do teaser trailer de Avengers: Age of Ultron, o próximo grande filme da Marvel, a estrear no próximo ano. E apesar de ter estado desligado do Universo Cinemático Marvel há algum tempo, fiquei entusiasmado com este filme antes dos primeiros posters. Isto deve-se à minha adoração por Avengers, um dos meus filmes de super-heróis prediletos e pelo facto de adorar Joss Whedon, realizador e criador de Buffy e de Firefly entre outras séries e filmes, e também realizador do primeiro filme da equipa.
No trailer, somos apresentados a Ultron que aparece de uma forma estranha. A princípio, achei que a música usada para o trailer tinha sido mal escolhida e parecia algo bem mais negro do que os Avengers são. Mas depois li que a música de fundo é uma de Pinóquio, cujo refrão traduzido é: "não estou ligado a cordas", relacionando a liberdade de Ultron com a clássica história infantil. Genial!
Outra das coisas me incomodou foi o aspeto de Mercúrio e da Feiticeira Escarlate. Pareceram-me demasiado diferentes da banda desenhada e a Feiticeira usou os seus poderes de uma maneira estranha que me faz pensar se não será ela mais importante do que aparentemente era.
O trailer é espetacular e estou muito ansioso que o fime saia. Podem ver o trailer neste mesmo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário