Encontre mensagens mais antigas

sábado, 4 de outubro de 2014

Recapitulação - Fairy Tail (2014) Episódios 13 - 25

Como prometido trago mais uma recapitulação dos últimos 12 episódios do anime Fairy Tail. Quero também pedir desculpa pela demora de duas semanas e espero que não volte a acontecer.
Passando ao anime, da última vez que escrevi um destes posts, os Grandes Jogos Mágicos ainda estavam no seu clímax com grandes combates e várias conversas bastante dramáticas. O problema foram os episódios a seguir aos últimos combates do arco. Nestes episódios, o mago Rogue do futuro enganou Lucy e o resto da guilda Fairy Tail fazendo com que a maga celestial não fechasse o portão do eclipse, levando ao aparecimento de vários dragões. E depois de vários combates desinteressantes e acontecimentos dramáticos que acabaram por ser apagados (não quero dar muitos spoilers) concluí que este final do arco é dos piores que já apareceu no anime. E isto deve-se não só aos acontecimentos anteriores mas também à exploração da viagem no tempo. Não esperava uma grande obra profunda sobre este tema mas esperava pelo menos um pouco de coerência. Mas não, o desfecho do arco é um grande paradoxo e ninguém parece importar-se.
Infelizmente, a qualidade baixou mas espero que volte a ficar tão boa quanto os episódios antigos. Também já se sabe que o próximo arco vai ser um arco filler (não pertence ao mangá e foi feito para o anime) para a história do anime não atingir o mangá tão depressa.
Espero que comecem a ver a série pois tirando este arco a série é excelente.
Até daqui a uns 13 episódios.

Sem comentários:

Enviar um comentário