Encontre mensagens mais antigas

domingo, 5 de outubro de 2014

Review - Star Wars Rebels: Faísca da Rebelião

Estreou mundialmente na semana passada o piloto de Star Wars Rebels, a nova série da franquia da Disney que se passará entre os episódios III e IV. O piloto chama-se Faísca de Rebelião (Spark of the Rebellion, no original) e tem cerca de quarenta minutos, enquanto que o resto da série terá vinte e dois, aproximadamente, e estreará no dia 13 deste mês. Este episódio inicial passou na passada sexta-feira às onze horas no canal Disney Channel.
Neste primeiro olhar sobre a série, conseguimos apenas uma ideia inicial sobre o ambiente e das personagens neste novo capítulo da saga. Somos introduzidos a Ezra, um ladrão que se vê envolvido num grande plano de um grupo rebelde e que acaba por se juntar a ele; Kanan, um jedi renegado que se recusa a seguir o Império; Sabine, uma guerreira mandaloriana com o papel de miúda por quem todos se apaixonam; Zeb, uma espécie de Jayne (de Firefly) desta nave; Hera, a piloto Twi'lek e Chopper, o astromech de bordo e uma espécie de mascote do grupo.
Neste primeiro especial, tenho de admitir que foi um episódio muito bom. Tinha ação, comédia, um pouco de drama leve e acho que vou acompanhar a série. Apenas irei mudar o idioma. Sinceramente não gostei da dobragem portuguesa e prefiro ver o original, mesmo não sabendo como é.
Até agora é uma grande série, que deve ser acompanhada por todos: pelos que viram Star Wars e por aqueles a quem recomendo vivamente irem comprar os dvd's e verem os filmes pois são excelentes. Recomendo totalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário