Encontre mensagens mais antigas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Review - Sparrow's Hotel

Vi hoje um pequeno anime chamado Sparrow's Hotel. São doze episódios de três minutos cada que se desenrolam num hotel repleto de situações cómicas.
Apesar de não achar tanta piada a séries de comédia em anime quanto acho a séries de comédia americanas ou britânicas, gostei e acabou por me surpreender. O meu aspeto preferido foram mesmo o pequeno rol de personagens: uma assassina sensual, uma rapariga baixa e algo tsundere, um rapaz introvertido e mais normal, um gerente com uma paixão pela irmã, um motoqueiro violento e uma espia cujo maior problema é o de pensar em voz alta. E com um grupo de personagens como este, só podemos esperar pouco mais de meia hora (o anime é mesmo muito pequeno) de muita diversão. E, não sei como, na MyAnimeList o anime tem 5.67. Como? Sim não chega aos calcanhares de Fullmetal Alchemist ou Death Note mas é um anime excelente para se ver com amigos ou para passar o tempo.
Infelizmente, tenho uma crítica: o anime saiu em 2013 mas tem uma animação de vanguarda... de 1999. Há vários momentos em que a animação parece mesmo mal feita e, sinceramente, Evangelion, que teve todos aqueles cortes no orçamento e teve uma animação com inúmeras falhas tem uma animação melhor do que esta série.
Adiante, vejam a série porque é muito pequena e podem passar um bom tempo mas não esperem nem um anime como Steins;Gate nem uma série de comédia como A Teoria do Big Bang. Para verem podem ver legalmente na Crunchyroll com legendas em português (http://www.crunchyroll.com/sparrows-hotel).
História - 3 em 4
Personagens - 2 em 2
Extras - 0,5 em 1
Valor Pessoal - 2,5 em 3
Nota Final - 8 em 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário