Encontre mensagens mais antigas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Recapitulação - Fairy Tail (2014) episódios 1 a 13

Já estou para fazer isto há uns dias e hoje que não tinha nada para escrever decidi começar. Esta rubrica vai ser uma recapitulação dos episódios de alguma série e neste caso (e em muitos já que eu não acompanho assim tantas) vai ser sobre Fairy Tail (2014). Eu vou tentar fazer isto de 13 em 13 episódios mais ou menos que é para ter alguma história para escrever sobre mas não muita. Espero que gostem.
Nesta nova série de Fairy Tail, somos confrontado com o último dia dos Grandes Jogos Mágicos num jogo de eliminação de magos contra magos. Além disso, Lucy é acusada de estar envolvida no projeto Eclipse e é presa. Felizmente, a Fairy Tail tem bastantes magos e faz a equipa participante nos jogos deixando Natsu, Wendy e Mirajane de lado (assim como os três Exceeds) para irem resgatar Lucy. Infelizmente, deparam-se com os Carrascos, cinco magos com poderes incríveis que vão tentar executar os magos da guilda em nome da justiça. Depois de serem derrotados aparece uma mulher misteriosa que revela ser uma Lucy do futuro e traz a mensagem de que todo o país vai ser destruído após os Jogos e que precisam de sair dali o mais depressa possível. Nos últimos minutos do último episódio até agora os Carrascos voltam para se vingarem da Fairy Tail.
Enquanto isso, no torneio, são travadas grandes batalhas como Gajeel contra Rogue ou Erza contra Kamina e no final do último episódio Laxus sobrevive a um poderoso ataque de Jura e desafia-o para um que pode ser o melhor combate de 2014.
Bom, é isto, espero que tenham gostado e que tenha conseguido cativar alguém a ver a série e vou ver quando vou voltar a fazer uma Recapitulação!

Sem comentários:

Enviar um comentário