Encontre mensagens mais antigas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Temporada de Animes do Verão de 2014 - Glasslip e Argevollen

Nestes próximos dias vou fazer esta rubrica e pretendo fazê-la em todas as temporadas de anime. Basicamente vou dar a minha opinião sobre o que vi de um anime e não uma review completa. Hoje vai ser sobre Glasslip e sobre Shirogane no Ishi Argevollen.
Glasslip é um anime de vida escolar e Slice of Life. É sobre um grupo de amigos e do cliché de um novo membro a juntar-se a eles. Ainda vi apenas o primeiro episódio e gostei mas terei de ver mais um ou dois episódios para saber se o vou acompanhar ou não. Sinceramente está mais para o não do que para o sim.

Argevollen decidi que não vou mesmo acompanhá-lo pois nem acabei o primeiro episódio. Sim, é desse nível de porcaria. Estava esperançoso e esperava mesmo um grande anime mecha. Infelizmente, as personagens são desinteressantes, o mundo ainda mais, a história ainda mais e é mesmo um anime mau. Completamente mau!
Amanhã espero que haja mais como Tokyo Ghoul e Rail Wars (já que estrearam e ainda não vi (e pode ser que apareça um Sword Art Online II se tiver tempo)).

Sem comentários:

Enviar um comentário