Encontre mensagens mais antigas

sábado, 5 de julho de 2014

Temporadas de Animes do Verão 2014 - SAO II, Tokyo Ghouls e Rail Wars

Como prometido, os animes de hoje serão Sword Art Online II, Tokyo Ghoul e Rail Wars.
SAO II é um dos animes mais esperados do ano por mim e por grande parte dos otakus. Será uma sequela ao espetacular anime de 2012. Desta vez, Kirito (ou Kozuto) fica encarregue de apanhar um misterioso homem que, tecnicamente, mata pessoas através do MMO de realidade virtual Gun Gale Online. A mim o anime parece-me bem mas tanto este como o seguinte não tiveram abertura no primeiro episódio e eu sou um pequeno fã de aberturas de anime mas ainda pode ser corrigido.

Tokyo Ghoul é uma espécie de thriller sobrenatural que se passa em Tóquio e centra-se num rapaz que se apaixona por uma Ghoul, uma ser demoníaca de uma raça que divide Tóquio em territórios e come humanos. Esta aproveita-se dele e quando o está a atacar, este foge e a Ghoul é esmagada por vigas. O rapaz precisa de vários transplantes e recebe-os da Ghoul tornando-se numa mistura de raças e levando-o á loucura. Eu gostei do que vi e penso que pode ser um dos melhores animes da temporada.

Por último vi Rail Wars que era um dos animes em que tinha mais curiosidade. E porquê? Porque é um anime sobre comboios. E como é que se faz um anime sobre comboios? Com personagens espetaculares, comédia, fan-service e um pouquinho de temas educativos sobre o meio de transporte. Sim, eu sei que parece estúpido mas funciona. Notei apenas que a animação por vezes tem quebras mas felizmente é a única queixa que tenho. Se querem um anime cheio de comédia este é o ideal nesta temporada.

Foi isto que comecei a ver e sim, vou acompanhá-los a todos porque são mesmo mas mesmo bons e é tudo. Amanhã pode ser que saia mais um mas se calhar vou juntar o anime que estreia amanhã aos de segunda-feira para não ficarem posts muito pequenos.

Sem comentários:

Enviar um comentário