Encontre mensagens mais antigas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ECE - Big Bang Theory Temporada 2 Episódio 17

Esta rubrica abreviada para ECE vai ser um espaço em que falarei um pouco de Episódios, Cenas e Especiais marcantes da TV ou do cinema. Para a primeira edição, o episódio da série Big Bang Theory, The Terminator Decoupling, o décimo sétimo episódio da segunda temporada.
Neste episódio, os quatro amigos vão de comboio até São Francisco para um simpósio do galadroado físico e vencedor do prémio Nobel George Smoot. No comboio, o grupo vê a atriz Summer Glau sentada perto deles e Leonard, Raj e Howard fazem uma espécie de competição para a impressionar. Enquanto isto, Sheldon percebe que deixou a pen em casa e tem de dar instruções a Penny pelo telefone. Apesar de uma história simples, o episódio tem excelentes piadas e referências e é um dos meus episódios preferidos.
O episódio conta com dois convidados: Summer Glau (conhecida por ser River Tam em Firefly ou Cameron em Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e George Smoot (apenas em cameo).
Não vos vou deixar nenhum vídeo ou clip mas procurem o episódio na internet pois merece a visualização.
Trivia - O vencedor do Nobel George Smoot aparece neste episódio mas no episódio 19 desta temporada, uma piada de Penny foi na verdade dita por ele ao criador da série Chuck Lorre.

Sem comentários:

Enviar um comentário