Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

BD - Universo Marvel Começa Hoje

Começou hoje a nova coleção Levoir/Público intitulada Universo Marvel. O primeiro volume teve o reço especial de 4,90 euros enquanto que os seguintes serão a 8,90. Este primeiro foi dedicado a Capitão América com a primeira parte da história sobre o Soldado do Inverno que inspirou o mais recente filme do Capitão. Ainda não acabei o livro portanto a crítica só sairá algures na semana. O tema de hoje será mais sobre os títulos que mais me entusiasmam e os que menos. Vou deixar a lista de títulos num link em baixo.
Os dois primeiros volumes são ambos dedicados ao Capitão e até agora estou a gostar da história mas ainda li muito pouco.
O terceiro deixa-me curioso pois é uma história de que não sei nada e estou com bastantes expectativas.
O quarto será mais um para ajudar a promover um filme da Marvel, Guardiões da Galáxia. Estou curioso mas nada de muito especial.
O quinto foi uma surpresa pois não esperava ver esta saga tão cedo em português mas acho que vou gostar.
O sexto é um dos volumes que mais anseio pois é um clássico que me falta na coleção e nunca esperava tê-lo em português.
O livro número sete é daqueles que me surpreendeu pois já está publicado em português. Há gente a reclamar (e eu percebo o porquê) mas eu queria o título há algum tempo e não há melhor altura.
O oitavo não me entusiasma muito mas acho que será uma boa história.
O nono é dos que mais quero pois já há muito que penso em comprar esta espetacular saga dos X-Men.
Os dois seguintes são algo que não, não estava muito ansioso mas agora começo a estar mais.
O livro doze é um dos que mais espero pois é uma saga que não conheço muito e assim vou ter oportunidade de a ler. O seguinte também não esperava ver já em português assim como o depois deste.
Os Contos de Fadas também não era dos que mais esperava aqui em território nacional tão cedo mas felizmente vai estar e fiquei ansioso quanto a isso.
O décimo sexto não é dos que mais quero mas estou algo entusiasmado.
O do Hulk acho que também já foi publicado em Portugal mas eu não tenho e espero poder lê-lo.
O antepenúltimo é algo que não me entusiasma muito mas acho que é por praticamente desconhecer.
Os dois últimos já li mas adoro-os e são dois dos livros que mais quero nesta coleção.
Vemos muitas sagas, especialmente recente e poucos daqueles considerados vintage. Infelizmente não temos Demolidor mas temos grandes histórias que me faltavam e estou, de modo geral super-ansioso. A lista de títulos pode ser conferida no blog Leituras de BD através deste link:
http://bongop-leituras-bd.blogspot.pt/2014/07/lancamento-levoir-publico-coleccao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário