Encontre mensagens mais antigas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Os outros filmes De Homem-Aranha

Com o Fantástico Homem-Aranha decidi rever os outros filmes deste herói.

Homem-Aranha
Este é, sem dúvida, o melhor filme da trilogia mas não bate o Fantástico Homem-Aranha. Tem uma história razoável, um elenco que podia ser bem melhor e tem efeitos especiais bons para a época. No filme, Peter Parker é mordido pela aranha radioativa e fica com os poderes. Quando Norman Osborn fica viciado em globlina verde, transforma-se no vilão, Duende Verde que ataca a cidade de Nova Iorque.

Homem-Aranha 2
Este filme é mau porque passou-se algum tempo desde o primeiro filme e esperava ver mudanças. O vilão muda mas faz as mesmas coisas: ataca Nova Iorque, os amigos do aranha e tudo o que o Duende fazia. Tenho de admitir que é um bom vilão (gosto bastante do Doutor Octopus), mas podia estar melhor representado e com uma origem mais detalhada.

Homem-Aranha 3
É o pior dos filmes! Acho que a Marvel quis acabar apenas com uma trilogia então colocou todos os vilões que estavam programados para aparecerem noutros filmes. Basicamente, é Peter a usar o novo fato, o Novo Duende aparece, o Homem-Areia ataca Nova Iorque e no final o aranhiço tem de se juntar a Harry para salvar Mary Jane, que por acaso voltou a ser raptada pelo vilão do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário