Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Especial Homem-Aranha 50 Anos - Episódio 5 - 1 Homem-Aranha?

No episódio de hoje (intitulado "1 Homem-Aranha?") vou falar-vos das versões alternativas do aranha.

Spider-man: India - o Homem-Aranha Indiano foi uma banda desenhada publicada pela Gotham Entretainment Group em associação com a Marvel.

Spider-man House of M - nesta minissérie, os tios de Peter estão vivos e com saúde e Peter é casado com Gwen Stacy e tem um filho, Ritchie. Toda a família é rica que é exatamente o contrário da versão original.

Universo Ultimate - aqui o Homem-Aranha é mais novo tal como em Amazing Fantasy #15 mas tem certas diferenças como em todas as personagens. Este universo está traduzido pela Devir e inspirou o filme de Sam Raimi.

1602 - neste universo não existe Peter Parker mas um Peter Parquagh e não tem poderes. É apenas um espião ao serviço de Sir Nicholas Fury.

Amalgam - Neste crossover entre a Marvel e a DC, o Homem-Aranha está junto com o Super-Boy e fazem o Spider-Boy. É uma das personagens deste universo mais conhecidas.

2099 - Miguel O'Hara é o Homem-Aranha 2099, uma versão do futuro. Ultimamente tem vindo a ganhar muito sucesso por aparecer em Shartered Dimensions e em Edge of Time.

Spider-man Reign - nesta minissérie (que se passa num cenário futurista), o Homem-Aranha controla a cidade de Nova Iorque.

Old Man Logan - nesta grande saga do Wolverine, o Homem-Aranha foi morto pelo Venom numa grande batalha entre heróis e vilões.

Noir - depois de o Abutre ter comido o Tio Ben, o Homem-Aranha dos anos trinta tem de o vingar. É muito popular por ter aparecido em Shartered Dimensions.

Ultimate Comics - o novo Homem-Aranha que apareceu o ano passado em Ultimate Comics Ultimate Spider-man é Miles Morales o heróis afro espânico.

Sem comentários:

Enviar um comentário