Encontre mensagens mais antigas

terça-feira, 24 de julho de 2012

As Minhas Leituras - Heróis Marvel #3 Capitão América A Lenda Viva Parte 2

Já acabei Heróis Marvel #3 Capitão América a Lenda Viva e gostei mais deste do que do segundo número mas menos do que do primeiro.
Na página 78, temos a história "A Vida e o Tempo do Capitão América" que é apenas um bónus do número 252. Estas poucas páginas são uma espécie de documentário sobre Capitão América. Vê-se o Capitão no seu tempo de guerra, a sua ressurreição, o sítio onde vive e os amigos de Steve Rogers e os de Capitão América.

Na história seguinte, o terrível Batroc vai libertar Mr. Hyde para acabarem com o Capitão. Mas o herói vai ter de os parar a não ser que queira ver um cargueiro explosivo a destruir Nova Iorque.

Depois temos "Gelo e Fogo" a continuação da história anterior. O Capitão está amarrado ao barco e vai ter de se libertar dumas correntes. Ao libertar-se vai procurar os dois inimigos. Mas na cabine, Mr. Hyde conta os seus planos diabólicos a Batroc e este começa a perceber que não era aquilo que queria e vira-se contra o parceiro do crime. Hyde luta contra Batroc e contra Capitão América e o mercenário tem um plano: congelar o Hyde e fugir. Logo que Hyde fica congelado, Capitão atira-se à água enquanto Batroc foge com o dinheiro. Por sorte, a lenda viva consegue prender Batroc. Na minha opinião estas duas histórias davam um filme do Capitão América.

A história seguinte é "Rostos do Passado" e trata-se de uma visita de Capitão América a Spitfire e a Union Jack que vivem na Inglaterra. Mas o Barão Sangue ataca os Falswroth e Capitão América vai ter de o parar.

Lord Falswroth tenta ser Union Jack outra vez mas tem um ataque de coração. Então o amigo do seu neto fica a ser o terceiro Union Jack e com o Capitão matam Barão Sangue.

A última história são as origens de Capitão América contadas por Stern e Byrne.

Sem comentários:

Enviar um comentário