Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Entrevista a Coveiro sobre The Amazing Spider-man

Não sei se conhecem Universo Marvel 616 (http://www.marvel616.com/). É um site do melhor que há sobre a Marvel. Perguntei-lhes o que acharam sobre o filme do Homem-Aranha e tenho aqui a entrevista com um dos autores, Coveiro.

BBD - Preferem a trilogia antiga ou este novo The Amazing Spider-man?
Coveiro -" As duas têm méritos e propósitos bem diferentes, apesar de se tratar do mesmo herói. A primeira tem um ar mais inocente, além de visualmente parecer uma HQ da época em que as respetivas histórias foram lançadas. Já a nova proposta é algo mais próximo do real, tendo mais liberdade criativa para mudar certas partes da história ao mesmo tempo que fazer novas referências. Apesar das muitas críticas, eu considero Amazing Spider-man mais promissor. E espero que no final da trilogia, tenhamos um filme melhor que a versão do Raimi."

BBD - Acham que poderá sair um The Amazing Spider-man 2?
Coveiro - "Não só acho como já foi anunciado para 2014."

BBD - Gostaram do elenco deste novo filme?
Coveiro - "Sim, o elenco foi um dos que mais gostei em comparação com a versão anterior. Andrew Garfield e Emma Stone se mostraram mais promissores. Gostei também do facto de não darem um salto cronológico nomeio do filme e a aventura ocorreu na época em que ambos estavam na escola."

BBD - Quando sair a adaptação para HQ vão comprá-la?
Coveiro - "Confesso que não sou dos mais adeptos a ter versões quadrinizadas do filme, mas se achar que o material teve um bom acabamento, porque não? Tenho que só ver se realmente isso vai sair, pois até onde sei, não iria sair algo do tipo até ao momento"

Com a participação de Coveiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário