Encontre mensagens mais antigas

sábado, 21 de julho de 2012

Filmes Marvel/Lionsgate

Se quiserem a minha opinião (se disserem "não" são muito trolls) eu acho que os filmes Marvel Lionsgate sempre foram fantásticos. Não são tão bons como os live acion mas acho que são realmente muito bons. Tenho quase todos da coleção. Tenho: Thor Contos de Asgard, Hulk VS, Planeta Hulk, Novos Vingadores: Heróis do Amanhã, Vingadores Supremos, Vingadores Supremos 2 e Vingadores Supremos Homem de Ferro. Só me falta o Vingadores Supremos Doutor Estranho.
Acho que a Marvel devia fazer novos filmes destes. Até tenho algumas ideias:
. Uncanny X-men - um filme com os 5 adolescentes iniciais que poderia atá ter um segundo filme.
. World War Hulk - Uma sequela de Planeta Hulk.
. Vingadores Supremos 3 - o final da trilogia e desta vez podia aparecer Golias Negro.
. Guerra Civil - a adaptação de Guerra Civil para vídeo.

Quero também avisar que já tenho pronta novas críticas e resumos: para a semana: Vingadores Supremos Homem de Ferro e Vingadores Supremos 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário