Encontre mensagens mais antigas

domingo, 5 de julho de 2015

ECE #10 - A História de Kiritsugu Parte 1

O ECE desta semana é o primeiro episódio da rubrica em duas partes: fala-nos do episódio 5 e 6 de um anime que estou a ver Fate/Zero 2nd season.
Os episódios trazem-nos a história de uma das personagens principais, Emiya Kiritsugu. No primeiro episódio, o único que será analisado hoje, um jovem Kiritsugu encontra-se numa ilha a viver com o seu pai mágico e com a sua ajudante por quem tem uma paixão. Mas quando o mago usa uma das suas magia na sua ajudante, esta transforma-se numa vampira e transforma outros habitantes da ilha. Se não fosse a intervenção de uma ordem religiosa e de uma outra de magos, Kiritsugu não teria sobrevivido. No final, Kiritsugu sai da ilha com a ajuda de uma misteriosa mulher que o salvou.
Sinceramente, o episódio teve um começo algo lento e acho que foi colocado numa ordem errada. Preferia que um episódio como este, mais lento e com pouca relação com a história principal série. Mas numa série com momentos tão emocionantes como Fate/Zero não havia outra opção para colocarem um episódio fora do normal portanto este seria realmente a única solução. No próximo ECE, trarei a análise da segunda parte do episódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário