Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As Minhas Leituras - Heróis Marvel Homem-Aranha A morte dos Stacy parte 1

Já tenho o novo livro de Heróis Marvel e adoro.
As primeiras histórias já as tinha lido em Seleções Marvel nº1 portanto esta coleção não tem títulos pela primeira vez em português. Na primeira, o Doutor Octopus volta à ação e está prestes a fazer um atentado terrorista. Mas o Homem-Aranha tenta impedi-lo e todos os seus reféns saem. Octopus, no meio da luta põe o avião a andar. Por sorte, o Homem-Aranha sai mas o avião explode e Doutor Octopus morre.

Na história seguinte, o Homem-Aranha descobre que Octopus está vivo e procura-o. Este engana Peter e os dois entram numa luta terrível e o Homem-Aranha tem de fazer tudo para impedir que um reservatório de água caia em cima de uns civis...

Na terceira história, Peter faz umas teias que podem baralhar os tentáculos do doutor e vai enfrentá-lo. Quando o Doutor Octopus ataca o Homem-Aranha, este lança-lhe as teias e os tentáculos atacam o próprio doutor que destrói uma chaminé e que, por sua vez, estão a cair em cima de uma criança. Mas de repente aparece um herói - o Capitão George Stacy que se atira e salva o miúdo sacrificando-se.


Sem comentários:

Enviar um comentário