Encontre mensagens mais antigas

sábado, 18 de agosto de 2012

BBD Especial #1 - Novo Encadernado da DC com Flecha Verde e com Lanterna Verde

A DC tem poucas histórias que me atraem. Mas uma história do Flash ou do Super-Homem agrada sempre. Sem esquecer as sagas Crise Infinita, uma história de Batman ou uma história dos anos 90 da Liga da Justiça. Claro que temos de ter sempre atenção aos escritores e aos desenhadores. George Pérez, Ed McGuiness ou outros autores têm sempre boas histórias. E há mais autores... como Neal Adams. E é Neal Adams que desenhou umas histórias de Lanterna Verde nos anos 70 que agora estão encadernadas em Green Lantern / Green Arrow, um encadernado que inclui Green Lantern # 76-87 e 89 e Flash #217-219 e 226. Deve ser muito bom mesmo que eu goste mais da Marvel. Vou ser sincero: a Marvel em encadernados não é tão boa como a DC que lança muitos mais por semana.

As personagens:
Lanterna Verde:
Hal Jordan foi o primeiro humano a juntar-se à Green Lantern Corps. É também um dos membros mais importantes da Liga da Justiça. Mais tarde tornou-se no vilão Parallax e muitos outros assumiram o nome de Lanterna Verde (Guy Gardner, Alan Davis...). Teve um filme live action no ano passado e já apareceu em várias séries de TV para não falar em Green Lantern Animated Series, a sua nova série.

Flecha Verde:
Oliver Queen fez a sua primeira aparição em 1941 e muitos afirmam que o Gavião Arqueiro é o seu maior rival e que o seu alter-ego é inspirado em Robin Hood. Apareceu em muitas séries de TV incluindo a nova série do Panda Biggs, Batman The Brave and the Bold. Além disso aparece várias vezes em Smallville e vai ter a sua própria série em live-action, Arrow. Estava marcado um filme para a personagem mas parece que não vai sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário