Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

As Minhas Leituras - Heróis Marvel #5 - Homem-Aranha A Morte Dos Stacy Parte 2

Acabei o livro Heróis Marvel #5 Homem-Aranha A Morte dos Stacy  e foi o melhor até agora. O  Homem-Aranha é realmente o meu herói preferido e estas histórias foram muito bem escolhidas. Leiam a minha crítica e comentem.
Na primeira parte de Morte e Destino, o Doutor Octopus prepara um ataque a Homem-Aranha em grande e enquanto isso, o Homem-Aranha procura-o. Quando a Gwen e todos os outros o acham duro, Peter começa a endoidecer.

Em Morte e Destino 2, o Homem-Aranha fica louco e continua afastado dos amigos. Além disso o Doutor Octopus termina o arranjo dos seus braços robôs e decide partir à procura de vingança.

Na última parte, Peter fica a perceber que tem de proteger Gwen e vai enfrentar o Doutor Octopus que tem o J. Jonah Jameson como refém. O Homem-Aranha luta com todas as suas forças e derrota o doutor e salva o diretor do Daily Bugle.

E chegamos a um ponto de viragem: a morte de Gwen Stacy. Quando Harry está doente por causa do LSD, Peter vai visitá-lo mas acaba expulso de casa por Norman Osborn, que sabe a sua identidade secreta. Mas Norman fica louco e transforma-se no Duende Verde decidido a matar quem é próximo do aranha. Quando Peter passa pela ponte vê o Duende com Gwen e o aranhiço não decide deixá-la morrer. É uma luta dura e o Duende atira Gwen ao rio. Peter vai buscá-la e consegue. Mas quando chega ao cimo da ponte percebe que Gwen já estava morta e jura vingança ao duende.

Na história seguinte, o Duende foge e o Homem-Aranha é acusado de ser o assassino da mulher que ama. Peter pede ajuda a Robbie que lhe diz onde Duende deve estar. O Homem-Aranha vai lá e tem um combate mortífero com Norman Osborn. Mas quando ele estava à mercê do aranha, este não o mata pois não quer magoar Harry nem descer ao nível do Duende. Mas quando o Duende chama o seu planador para matar o aranha, este esquiva-se e o planador mata o Duende.

Na última história do livro, J. Jonah Jameson encontra Norman Osborn morto e diz que foi o aranha a matá-lo. Então decide que tem de fazer com que o Homem-Aranha desapareça. Mas precisa de uma ajudinha: a de Luke Cage (Carl Lucas, Power Man, Herói de Aluguer ou que lhe quiserem chamar). E Luke Cage aceita o trabalho. Quando o mercenário encontra o aranhiço, os dois lutam mas o Homem-Aranha derrota-o Luke Cage deseja vingança. Mais tarde, Peter está numa festa e Luke Cage vai enfrentar o aranha. Os dois lutam mas Homem-Aranha fala com Luke Cage  e eles fazem tréguas.

Sem comentários:

Enviar um comentário