Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Possível Amor: Mulher Maravilha e Super-Homem

Na próxima semana sai Justice League #12 e na capa de Lee está um momento por que todos esperavam: o Super-Homem e a Mulher Maravilha a beijarem-se. Acho que é estranho visto que o Super-Homem foi sempre visto com a Lois e não com um amazona. Há imensos comentários a dizerem que o Super-Homem devia voltar para a Lois mas eu até gosto da ideia. Só acho que... não vai durar. Quer dizer, os casamentos entre super-heróis são sempre dissolvidos. Hank Pym estava casado com a Vespa mas acabaram por se divorciarem; Mockingbird morreu e o Gavião Arqueiro esqueceu-a; Homem-Aranha teve uns 100 amores e continua solteiro...
Portanto, eu acho que este par Super-Homem/Mulher Maravilha não vai durar.

Sem comentários:

Enviar um comentário