Encontre mensagens mais antigas

domingo, 19 de agosto de 2012

As Variants da Nova revista Do Aranha

Como sabem, neste mês de agosto, o Homem-Aranha faz os seus 50 anos. A Marvel lançou algumas variants comemorativas mas não fizeram impacto como eu gostava que tivesse sido feito. Mas na próxima quarta-feira, sai Amazing Spider-man #692 de Dan Slott (grande argumentista) e de Humberto Ramos (Avenging Spider-man; Age of Apocalypse). Na história, Homem-Aranha recorda os melhores e os piores momentos da sua vida o que eu acho aborrecido e enfadonho. Mas a revista terá histórias de lendas dos comics. Uma das histórias é do grande artista, Nuno Plati.
Mas eu quero é falar-vos das variants da revista. Melhor vou analisá-las.
A revista tem 5 variants - uma para cada década.

Anos 60 - A capa tem um fundo amarele e vê-se Peter Parker a ser mordido pela a aranha que é, evidentemente, o momento mais marcante da década.

Anos 70 - É um fundo vermelho e tem o Homem-Aranha a segurar Gwen Stacy. É realmente um motivo muito marcante da década de 70, esse Amazing Spider-man #121.

Anos 80 - O fundo é branco e preto e está desenhado Peter Parker com metade do fato com simbiote.

Anos 90 - Nesta capa, o fundo é azul e vê-se o Homem-Aranha a ser atacado pelos seus clones como na Saga dos Clones.

Anos 2000 - Na capa vê-se os Vingadores (Capitão América, Homem de Ferro, Wolverine e Mulher Aranha) num fundo roxo. Esta capa representa a chegada de Homem-Aranha aos Novos Vingadores e à equipa titular dos Vingadores.

Todas as variants são de Marcos Martin.

Sem comentários:

Enviar um comentário