Encontre mensagens mais antigas

domingo, 27 de setembro de 2015

Notícias - Poster de Arrepios: O Filme

Os anos 90 tiveram diversas obras nos mais diferentes meios: na televisão, Buffy, a Caçadora de Vampiros, a sitcom revolucionária Friends e a série de animação dos X-Men conquistaram a audiência e a crítica; no cinema, Quentin Tarantino, Bryan Singer e os Irmãos Coen mostravam todo o seu talento enquanto mestres como Spielberg e Scorsese tinham novos sucessos; e na literatura, sagas como Harry Potter conquistaram os leitores nos primeiros capítulos e a série de livros de terror para crianças, Arrepios, horrorizava todo o mundo.
E agora, 23 anos depois do lançamento do primeiro livro desta última saga, o filme inspirado nestes míticos livros vai sair. Com Jack Black no papel principal, como o prórpio escritor da série R. L. Stine e as jovens estrelas Dylan Minnette e Odeya Rush, este filme de Rob Letterman vai trazer os monstros dos livros para a vida real, quando são libertos por uma das personagens dos livros que o fantasiado Stine escreveu. Letterman já participou em filmes com Black como O Gangue dos Tubarões ou As Viagens de Gulliver e traz-nos agora esta fábula feita não só para uma nova geração de leitores desta saga, como para os fãs que nos anos 90 estremeceram de medo com os livros.
Foi hoje revelado mais um poster deste filme que sai já no próximo mês. O filme terá cenas live-action mas os monstros serão animados em 3-D por computador.


Sem comentários:

Enviar um comentário