Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Review - Brooklyn Nine-Nine Temporada 1

Para quebrar um pouco a rotina natalícia do blog, decidi hoje postar também uma review a uma das séries mais engraçadas dos últimos tempos, Brooklyn Nine-Nine.
A série começou em 2013 e está neste momento na segunda temporada. Retrata a vida de um detetive com atitudes infantis, Jake Peralta, interpretado pela lenda da Internet Andy Samberg, integrante da banda de paródias The Lonely Island e participante em vários sketches de Saturday Night Live, sobretudo exclusivos para a Internet. Peralta tem também a ajuda de Amy Santiago (Melissa Fumero), Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), Terry Jeffords (Terry Crews), Charles Boyle (Joe Lo Truglio), Gina Linetti (Chelsea Peretti) e do Capitão Ray Holt (Andre Braugher). Todos os episódios passam-se na esquadra de Brooklyn e série é focada na comédia, apesar dos crimes que são apresentados.
Sinceramente acho que é uma série extremamente cómica mas acho que baixou de qualidade a partir do episódio 13. Infelizmente, tornou-se muito sério mas espero que nesta segunda temporada, voltem as situações hilárias.

Sem comentários:

Enviar um comentário