Encontre mensagens mais antigas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Nostalgia Nick - Hey Arnold!

Felizmente tenho tido um fim-de-semana ocupado e não tive tempo para escrever Nostalgia Nick, a minha rubrica bimensal aqui no blog no sábado passado.
Mesmo assim, decidi escrever hoje sobre uma série que ficou gravado na memória de muitas crianças, Hey Arnold!
Para ser sincero, nunca segui muito a série e só me lembro de um ou dois episódios que passaram uns dez anos depois da estreia original. Ainda me consigo lembrar de um episódio que penso que estava dividido em duas partes e que era uma daquelas viagens de carro emocionantes. Eu lembro-me que adorava este episódio pois era um pouco adulto. Não era como os (excelentes) episódios de Spongebob com brincadeiras entre amigos. Este tinha uma história de guerra que gozava com o Hitler. Para uma criança nos seus sete ou oito anos era como ver o Silêncio dos Inocentes.
Apesar de não me lembrar de muitos episódios, lembro-me o suficiente para perceber porque tem tantos fãs. Era uma série excelente.

Sem comentários:

Enviar um comentário