Encontre mensagens mais antigas

sábado, 1 de novembro de 2014

ECE - HIMYM Temporada 7 Episódio 14

Hoje trago mais um ECE, uma rubrica que infelizmente tem sido negligenciada no blog. Hoje, 46 Minutes da série How I Met Your Mother (Foi Assim que Aconteceu).
Sou um fã de HIMYM há algum tempo e sempre admiti algo que muitos outros fãs não: a série sofre um enorme decréscimo de qualidade. Na minha opinião a primeira e a segunda temporadas são obras primas, a terceira é muito boa, a quarta é um pouco pior, a quinta é também boa, da sexta à oitava, a qualidade é apenas razoável e na nona, a série retoma um grau muito bom. Mas houve um episódio que sempre me marcou, um episódio que vi apenas uma vez e que me fez perceber quão boa a série era. E, por estranho que pareça, não era das primeiras e tão amadas por mim temporadas mas sim o 14º episódio da sétima série. O episódio resume-se a uma simples frase: Lily e Marshall vão viver para uma casa nova e têm problemas com Mickey, o pai de Lily, enquanto que os outros três elementos do grupo começam a sentir falta dos amigos. Simples? Sim. Mas o episódio está repleto de momentos memoráveis como a paródia "We Built Chip Cities" a "We Built This City" da banda Starship, intrepretada por Ted ou a aventura de Marshall na casa nova ao estilo de "Atividade Paranormal".
Sinceramente, um episódio excelente, tanto na primeira vez em que o vi, quanto agora. Uma "hidden gem" da não-tão-boa sétima temporada da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário