Encontre mensagens mais antigas

sábado, 8 de novembro de 2014

Nostalgia Nick - Jimmy Neutron

Infelizmente estive doente esta semana e não houve atualizações no blog mas já melhorei e vai tudo voltar à normalidade. Peço também desculpa pela falta de Nostalgia Nick na semana passada.
Hoje, uma outra série que adorava, Jimmy Neutron. Esta série é, na verdade, um spin-off de um filme de 2001 e que durou três temporadas entre 2002 e 2006.
A história baseava-se nas dificuldades de um rapaz génio no dia-a-dia com os seus amigos nerds, a sua grande paixoneta ou a sua família com quem pouco se identifica. vendo bem, era uma Teoria do Big Bang para crianças. Mas ao bom estilo da década passada, ele e os seus amigos viajaram até Marte, participaram em jogos intergaláticos ou participaram numa adaptação de Hamlet com ficção científica. Realmente os episódios eram cativantes e extremamente memoráveis, parodiando imensas séries, livros ou filmes.
E todas estas histórias contavam com a presença de dobradores centrais de séries como Tartarugas Ninja ou Spongebob Squarepants. E para além da série, dos flmes e de diversos videojogos (para além do estatuto da série como uma das melhores da Nickelodeon desde 2000), Jimmy Neutron deu origem a Planeta Sheen, uma série muito má que contava com uma das personagens da série no papel principal e a três filmes crossovers com Os Padrinhos Mágicos.
Passados tantos anos, continuo a guardar recordações fantásticas de vários episódios e a adorar inúmeros momentos com estas personagens tão engraçadas. Uma espetacular série de comédia para os mais novos.

Sem comentários:

Enviar um comentário