Encontre mensagens mais antigas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Trailers: Jurassic World e Star Wars Episódio VII

E foram esta semana lançados dois trailers e decidi escrever um pouco sobre eles. Podem conferir os dois trailers em baixo.
O primeiro é de Jurassic World e sinceramente só o quero mencionar e não quero aprofundar-me. Isto deve-se ao facto de nunca ter visto nenhum filme da franquia Jurassic Park.
Este é o quarto filme da série e o primeiro nos últimos catorze anos. Sinceramente, não percebo a excitação das pessoas em relação a este filme. Pelo que vejo apenas o primeiro foi um bom filme e os outros tiveram análises muito más. A única explicação que vejo é o facto de reunir atores como Vincent D'Onofrio, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins e, claro, Chris Pratt no papel principal, o ator conhecido por ter sido Emmet em Lego: O Filme e Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia, dois papéis que lhe deram o título de um dos melhores jovens atores dos últimos anos.
O segundo é de Star Wars the Force Awakes, o próximo filme da maior franquia de ficção científica de sempre. No trailer somos apresentados às possíveis personagens principais e ao vilão com um sabre de luz em forma de cruz (é impossível não achar altamente essa arma apesar da inutilidade que poderá ter). Com este trailer fiquei extremamente ansioso para ver o que o Episódio VII nos reserva.
Agora deixo-vos os vídeos para conferirem.


Sem comentários:

Enviar um comentário