Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Opiniões Sobre o Top 10 Aberturas de Anime da WatchMojo

Acho que quem me segue no blog sabe que eu adoro animes. E, como tal, gosto também das aberturas deles(e estou a pensar em fazer uma rubrica com esse tema). Há uns dias o conhecido canal de youtube Watchmojo, conhecido pelos seus lendários top 10, fez um top 10 das aberturas de anime. E estava a concordar com a lista quando aparecem as aberturas de Dragon Ball Z e de Pokémon. E não é que não concorde, só acho é que nem são as aberturas do anime mas músicas feitas para a dobragem no ocidente. Portanto vejam o vídeo pois tem aberturas espetaculares como a primeira de Fullmetal Alchemist Brotherhood (Again da Yui), a de Code Geass (Colors dos FLOW) e muitas outras super altamente.
Deixo o vídeo em baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário