Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

As Minhas Leituras - Simpsons Comics #1

Como disse na passada terça-feira, as bd's dos Simpsons começaram a ser publicadas em Portugal e comprei o primeiro número no dia e li-o ontem. É mais uma série que vou fazer (também estou a fazer a dos X-Men) e nem todas as análises virão para o blog.
Bem, a primeira coisa que adoro é a publicação. Sim, eu sei que Simpsons é um programa com bastantes espectadores em Portugal mas era dos últimos títulos que esperava que a Goody publicasse. Muito obrigado, desde já à Goody (e estamos à espera de Futurama). Além disso as folhas têm uma gramagem excelente e a capa é fenomenal (lembra-me a Mega Power, também da Goody). O formato também é muito muito bom, tendo mais ou menos a altura de um tomo de Asterix mas uma base bem menor.
As histórias são todas engraçadas e, apesar de não gostar muito deste estilo de comédia bem parecido com o das temporadas antigas de Simpsons (sim, eu prefiro os episódios a partir da temporada 10 mais ou menos enquanto que, quando as revistas saíram mesmo nos EUA, a série estava para aí na quarta ou quinta temporada). Mesmo assim, ainda dei umas boas gargalhadas e até conseguia imaginar as vozes lendárias das personagens como o D'oh! do Homer ou o Ay Caramba! de Bart.
Uma revista épica, aconselhada não só aos fãs da série como a quem só viu um ou dois episódios.

Sem comentários:

Enviar um comentário