Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Ultimate Marvel VS Capcom 3 (Arcade Mode #1)



Hoje decidi voltar o blog um pouco para a área do gaming pois adoro jogar playstation 2 e 3 e acho que deveria falar e fazer umas análises de jogos aqui.
O primeiro jogo de que quero hoje falar é Ultimate Marvel VS Capcom 3. Eu comprei o jogo logo que saiu porque achei-o bastante fixe e achei (e com razão) que dava para passar umas horas a jogar. O jogo é a versão alargada de Marvel VS Capcom 3: Fate of the two worlds, jogo de 2011 mas que não quis comprar e eis o porquê: Quando o jogo saiu, já sabia que iria sair uma versão alargada com novas personagens portanto esperei um ano e comprei a versão com mais 12 personagens e com mais o modo de jogo Heroes and Hearalds.

Modos de Jogo
O jogo continha Offline Mode (dividido no clássico Arcade, no Versus e no Training), Online mode (onde se podia fazer batalhas com pessoas de todo o mundo) e Heroes and Hearalds (novo modo onde, com ajuda de cartas de habilidade, se podia defender e atacar a Terra).

Personagens
Este jogo tinha um total de 48 personagens. Continha as clássicas personagens de jogos anteriores como Wolverine, Ryu e Capitão América, as personagens que saíram para o jogo anterior como Dante, Deadpool e Hsien-Ko e ainda 12 personagens inéditas para esta versão que eram: Gavião Arqueiro, Motoqueiro Fantasma, Punho de Ferro, Rocket Racoon, Nova, Doutor Estranho(da Marvel) e Strider Hyriu, Firebrand, Nemesis T-Type, Phoenix Wright, Vergil e Frank West (da Capcom).
O jogo ainda podia receber Jill Valentine e Shuma Gorath em DLC a 4,99 $ cada uma.

Ultimate Marvel VS Capcom 3
Capcom
2012
PS3/X Box 360/PS Vita
Jogo de Luta/ Crossover
9/10

Sem comentários:

Enviar um comentário