Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Comics Semanais #30 - Noturno VS Wolverine

Novo episódio de Comics Semanais! E hoje, não vou perder muito tempo com conversas e vou passar já aos comics. O primeiro, é Savage Wolverine #3 em que Wolverine fica com problemas quando descobre os segredos da ilha onde está. Mas a sua companheira nesta série, Shanna, vai salvá-lo com a personagem nunca antes ligada ao Wolverine Amdeus Cho (Deve aparecer pois é primo do escritor da revista, Frank Cho).

A seguir, temos na DC, Supergirl #18 onde Supergirl fica muito mais forte do que quando enfrentou H'el. E porquê? Por causa da kryptonite. Sim fiquem lá com "gasp". É uma revista bastante interessante e misteriosa e para quem seguiu a história H'el on Earth, é absolutamente espantosa.

A morte do quinto Robin provocou alterações no universo das personagens mais ligadas a Batman. Agora, Asa Noturna vai descobrir essas mesmas alterações. O que fará Dick Grayson. O evento Requiem continua em Nightwing #18.

Ainda na DC, temos a grande revista Justice League #18. Cyborg fica fora de controlo e inicia um novo arco de histórias, Off the Grid. Este arco promete ficar até ao próximo mês portanto parece-me algo bom. Além disso, traz uma back up (uma história pequena com pouco a haver com a personagem ou personagens da história principal) e desta vez é sobre a origem de Black Adam.

Por último, temos X-Termination #1 onde Wolverine do Universo 616 vai combater contra Noturno da Era do Apocalipse. Esta nova saga mutante vai reunir os Fabulosos X-Men, X-treme X-Men e Era do Apocalipse. Parece-me bem e acho que é fantástico todas estas personagens estarem juntas numa saga (os conflitos entre Ciclope, Wolverine e Magneto do universo 616 já cansam. Sim, agora o Ciclope é vilão, tudo bem, concentrem noutras revistas que não sejam as conclusões de AvX).

Sem comentários:

Enviar um comentário