Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Comics Semanais #27 - Age of H'el, First Lanternm Cable, Fénix, Homem de Ferro e Ultron

Neste Comics Semanais, vou apresentar comics muito bons.
O primeiro, da Marvel é Cable and the X-Force #5 onde Hope se volta contra o pai. O que pode Cable fazer contra a sua filha extremamente poderosa? Uma revista muito boa com argumento do espantoso Dennis Hopeless e com os desenhos de um X-artista, Salvador Larroca.

Da editora concorrente, a DC, temos a espetacular revista Superman #17 onde Super-Homem e Supergirl enfrentam H'el até o novo Oráculo aparecer. Um combate inesquecível e obrigatório para qualquer fã de Kal-El.

A seguir temos uma revista que tenho mesmo de ler - Iron Man #7. Homem de Ferro foi acusado de ter morto Fénix e está preso no planeta dos Shi'ard. Como irá Stark safar-se desta confusão.ta confusão causada pelos eventos de AvX?

Depois disto, temos Green Lantern #17 que continua com a história Wrath of the First Lantern. Sinestro e Hal Jordan vão ter de trabalhar em equipa mas não está fácil a guerra. Além disso, o Primeiro Lanterna continua o seu êxodo cósmico.

E por último, o grande Comic Semanal, Age of Ultron #1. A grande saga de 10 partes começa e o grande e lendário vilão Ultron não vai dar tréguas a nenhum herói. Combates, viagens no tempo, mortes e batalhas lendárias são o que te esperam nesta saga de 10 partes.

Sem comentários:

Enviar um comentário