Encontre mensagens mais antigas

sábado, 9 de março de 2013

As Minhas Leituras - Fantásticos X-Men Gigante #2

Hoje, trago um resumo de Fantásticos X-Men Gigante #2 que trazia a história "Atrações Fatais".
O primeiro capítulo é centrado na X-Factor liderada por Destrutor e Mercúrio. Na história Exodus e os acólitos atacam a equipa mutante e Mercúrio fica com o pensamento alterado e muito próximo do seu desaparecido pai.

Na parte 2, Cable regressa e ajuda Míssil a liderar a X-force. Em Ávalon, a base orbital dos Acólitos, Cable quase que destrói as duas equipas mas são salvas por... Magneto.

A parte 3, começa com o funeral de Illyana mas é interrompido por Magneto. Depois de uma batalha entre este vilão e Professor X, Colossus decide juntar-se aos Acólitos para vingar a sua irmã. Uma decisão fatal para todos os mutantes.

No capítulo seguinte, Professor X decide ir a Ávalon acabar com todo esse pesadelo e resgatar Colossus. Para isso, Gambit, Vampira, Jean Grey, Wolverine e Mercúrio juntam-se a ele e são postos à prova por Magneto. O vilão, farto do combate, retira o adamântio dos ossos de Wolverine. Jean Grey e Professor X ainda concentram os seus poderes e chocam Magneto. Apenas Colossus consegue salva-lo.

Na parte seguinte, Logan recupera na Terra e vai-se embora. Não é um capítulo muito grande portanto o resumo não será.

Por último, os X-Men visitam Noturno, Kitty Pryde e Fénix (Rachel Summers) para recuperarem Colossus. Cable também aparece e faz Colossus desmaiar. Este, felizmente recupera mas a continuação não está nas minhas mãos e não posso continuar o resumo da história.

Sem comentários:

Enviar um comentário