Encontre mensagens mais antigas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BBD Especial #10 - A História de Gaara Revelada

Spoiler Alert - Quem ainda não viu o episódio 296 ou 297 de Naruto Shippuden não deve ler este post pois este contém informações-chave para a série.

Há episódios atrás, a nova Guerra Mundial disparou e foi formada uma união de ninjas liderada por Gaara e por outros ninjas poderosos. Enquanto isso, Bee e Naruto vão enfrentando uns ninjas zombies que se transformam em plantas. No final do episódio 296, Gaara vai enfrentar o pai e aí sim, a série tem um momento mesmo interessante. No episódio 297, a história de Gaara é contada pelo seu pai e vê-se de tudo:
o nascimento dele, a primeira vez que matou alguém e ainda outros momentos. Fica-se a saber que Gaara era um rapaz solitário por quem o seu pai não se interessava e que a sua mãe morreu no quando dava à luz o pequeno bebé prematuro que mais tarde seria um dos maiores ninjas do mundo. Também se vê num flashback que Gaara matou o tio enviado pelo seu pai para irritar o Gaara e ver como é que a criança reagia. Estas coisas têm de dizer-se mas este episódio 297 foi um dos melhores episódios de anime que já vi!

Sem comentários:

Enviar um comentário