Encontre mensagens mais antigas

sábado, 12 de janeiro de 2013

As Minhas Leituras - Wonder Woman

Não sei se sabem aquela sensação que é chegar ao fim de uma banda desenhada e dizer: "Esta história é mesmo pequena! Quase não há palavras!"? Pois isso aconteceu-me ao ler Wonder Woman #1. Fiquei com curiosidade na personagem depois de ler aquela história da Liga a que já escrevi uma crítica mas tenho de admitir que fiquei desiludido. Tudo bem, a personagem é mesmo awsome na Liga mas na sua série mensal é muito má. Gostei dela na Liga porque, bom, não conhece muito bem a Terra e faz heróis como o Batman parecerem meninas do infantário. Portanto, se quiserem ler alguma série da DC não escolham a Mulher Maravilha. Leiam antes Green Lantern, Batman ou Action Comics.
Bom, quanto à história, ela tem assim um argumento um bocado para o fraco apesar de até gostar de todo este mistério do Olimpo à volta da heroína. Memo assim, com disse antes, devem ler a revista de forem fãs da heroína ou se forem um nerd que está a tentar bater o recorde de mais bd's lidas num ano ou qualquer coisa assim. Se tiverem escolha deixem esta série assim um bocadinho para o fim.

Wonder Woman #1 - 3/20 (Muito Mau)

Sem comentários:

Enviar um comentário