Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Comics Semanais #18 - Fabulosos Vingadores, Superior Homem-Aranha e Selvagem Wolverine

Novo episódio de Comics Semanais! Neste episódio, grandes comics serão apresentados e de todos eles... só um será o Comic Semanal!

Começamos o top com um grande mas estranho casamento. Vai ser o casamento entre Joker e Batgirl em Batgirl #16. Sim, é bastante "weird" ver Barbara Gordon casada com um dos maiores vilões de todos os tempos e, ainda por cima, o Joker tem um plano para terminar em grande Death of the Family (sim, porque a saga começou em outubro, salvo erro). Além disso, se alguém souber onde poderei comprar o encadernado nos próximos meses eu agradecia porque é daqueles arcos de histórias fantásticos. Recebe um 12.

Ainda na DC, temos a nova série que promete ser... diferente. Insurgent #1 vai ser o começo de uma série que se passa num futuro próximo e numa segunda Guerra Civil americana. Isto prova que a DC não quer muitos super-heróis e esta série poderá ser o início de um universo paralelo à Terra 1, Terra 2, Universo Negro e todos os outros. Uma cena como American Flagg só que num estilo moderno. Recebe um 13.

Passando ao lado da Marvel, temos All-New X-Men #6 onde grandes coisas vão acontecer. Mas primeiro vou ativar Spoiler Alert. Os acontecimentos deste comic vão chatear nerds e se estão a seguir All-New X-Men, passem já ao último comic do episódio. A verdade é: Wolverine mata Jean Grey do universo paralelo. Sim, é completamente verdade. Recebe um 16.

Por último, como Comic Semanal, temos o início da nova série Savage Wolverine. Neste número um, Wolverine começa uma aventura na Terra Selvagem com Shanna the She-Devil. Sim, é um comic espetacular com o melhor argumento possível. Um ponto muito alto da Marvel Now. Fica com um 17.

Sem comentários:

Enviar um comentário