Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Comics Semanais #17 - Especial! Um Especial Superior

Chegamos a mais um episódio de Comics Semanais e este promete.

Começamos com Avengers Arena #3, uma boa revista que continua esta série há muito esperada. Evitando spoilers, uma das personagens vai morrer e Darkhawk está relacionado com esse crime. Além disso, Cammi (a famosa personagem de Anhilation) vai encontrar uma oponente mais forte do que ela, a mutante X-23. Uma revista muito boa que recebe um 16.

A seguir, temos um comic "chave" para quem está a seguir a nova série de Cable. Em Cable and X-Force #3, os mistérios vão ser revelados. Colossus também tem os poderes instáveis e anda desaparecido. Mas não é só. Cable, Dr. Nemesis e companhia atacam civis. Mas porquê? Recebe um 17.

Neste lugar, vamos ter um dos mais fantásticos comics da semana, a revista Action Comics #16. Nela, o Super-Homem vai enfrentar um dos mais poderosos seres no universo, o Superdoom que é na verdade o Super-Homem de um universo alternativo. Um fantástico comic de Grant Morrison que recebe um 18.

Depois deste comics muito bons, temos também um outro comic da Marvel que não foge à regra. É ele Secret Avengers #36 do grande argumentista Rick Remender. No comic, os Vingadores Secretos estão todos separados e enfrentam o perigo por Nova Iorque. Mas o melhor acontecimento é a batalha final entre Gavião Arqueiro e o mais recente vilão, Black Ant. Uma batalha excelente num comic que recebe um 18.

Nesta posição, temos um comic sangrento, emocionante e triste - a conclusão de uma grande saga do ano em Marvel Universe VS The Avengers #4. O Gavião Arqueiro é o único Vingador ainda a lutar contra o Emperador Destino e vai ter de enfrentar antigos companheiros como Thor. Um fantástico comic que recebe um 18.

Estamos quase a terminar este episódio especial mas ainda faltam dois comics. Um deles é o espetacular Detective Comics #16 onde Death of the Family vai chegar ao ponto crítico: Joker leva Batman à loucura mas este alia-se ao Pinguim para resolverem todo este mistério. Recebe um 19.

E agora, como comic semanal, Superior Spider-Man #1. O comic de Dan Slott que mostra todas as consequências de Amazing Spider-Man #700. O verdadeiro mistério da identidade de Homem-Aranha é revelado. Será ele Peter Parker, Miguel O'Hara, Otto Octavius ou quem? Recebe um 19.

Sem comentários:

Enviar um comentário