Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comics Semanais #20 - O regresso Do Soldado

No novo episódio de Comics Semanais, começo o nosso top com uma revista de uma série nada impressionante de autores bastante impressionantes. Estou a falar de Superior Spider-man #2 onde o Doutor Octopus no fato de Peter Parker enfrenta um novo Sexteto Sinistro e o Peter e a Mary Jane voltam a estar junto e blá blá blá... Não sei como é que Dan Slott e Ryan Stegman conseguiram fazer este verdadeiro falhanço. E a Panini a editar em Portugal as melhores histórias do Homem-Aranha. Recebe um 13.

A seguir a este comic, temos X-Men Legacy #5 onde os X-Men lutam contra o legado do melhor mutante do mundo, Legion, o filho de Professor X. Um mutante poderoso que pode derrotar a famosa equipa de mutantes. Quem ganha? Só se sabe ao ler. Recebe um 15.

Por último, temos o vencedor do título Comic Semanal, o número 186 da revista pouco popular Dark Avengers. Também fazendo parte da Marvel Now, é obrigação da revista trazer personagens já esquecidos e dar-lhe uma certa importância como aconteceu com Morbius ou com Shanna. Desta vez, a honra é de U.S.Agent, a personagem de que não se ouve falar há algum tempo. Quero lembrar que esta personagem substituiu o Capitão América durante uns tempos e que integrou os Poderosos Vingadores durante o Reinado Sombrio. Recebe um 16.

Sem comentários:

Enviar um comentário