Encontre mensagens mais antigas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Teia do Aranha #5 - O Fim do Mundo Segundo Os Vingadores

                                            

Os Vingadores é a maior equipa de super-heróis de sempre e hoje, vou fazer um especial onde revelo o fim do mundo (tanto tempo a trollar a humanidade, maias) pelos olhos da equipa. Mortes de Vingadores, finais apocalípticos e os medos dos membros estão incluídos.

1. Capitão América
O medo do Capitão, sempre foi ver o mundo com injustiças e o sonho americano destruído. Talvez, para ele, o fim do mundo fosse uma nova Guerra Mundial, mais difícil de combater do que a segunda.


2. Homem de Ferro
Ninguém conhece bem os medos do Homem de Ferro. Talvez por ter um coração de ferro... (esta foi má, eu admito). Mesmo assim, ele tem sentimentos (no seu coração de ferro?) e talvez tema que todas as pessoas que alguma vez o amaram morram.

3. Hulk
O Hulk é um homem bastante fechado, sem sentimentos. Mesmo assim, há algo que sempre o irritou: os ferimentos e as injustiças para com Betty Ross. Então, o que faria se ela fosse assassinada? Provavelmente Hulk suicidava-se ou levava o mundo a um amargedão extremo.


4. Luke Cage
Luke Cage sempre temeu que a sua mulher fosse morta mas tenho a certeza de que o fim do mundo para ele seja uma Shadowland muito, muito pior. Amigos virados contra ele, o Tentáculo a dominar Nova Iorque e o posto como líder dos Thunderbolts, junto aos maiores criminosos de sempre.


5. Vespa
Por último, temos Vespa. Esta heroína tem sonhos e pesadelos, pesadelos onde os Vingadores são destruídos por vilões ou Skrulls, a raça que a matou. Pode ser que para ela, os amigos Vingadores sejam o mais importante de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário