Encontre mensagens mais antigas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

As Minhas Leituras - Heróis Marvel II #9 Wolverine Arma X

O livro que hoje vos apresento é bom, com uns desenhos fantásticos mas com certas falhas no argumento.

É claro que esclarece pontos importantes (diria mesmo mais: essenciais) da origem de Wolverine e aquela relação entre o professor e Logan também está boa. Mesmo assim, poderia estar melhor, respondendo a dúvidas que qualquer pessoa tem ao ler a história. Mas atenção: eu sei que é difícil escrever a origem de uma das mais influentes, conhecidas e importantes do Universo Marvel. Apesar de ser dos poucos heróis bastante conhecidos que não nasceu na Era de Ouro nem na Era de Prata, na altura, Wolverine conquistara as vendas por diversas vezes; aparecia frequentemente em Uncanny X-Men e tinha participações em revistas de culto de outros heróis. Ao todo, na altura tinha cerca de mil aparições o que já é bastante (tentem dizer-me quantas aparições teve por exemplo Millie, a modelo).

Bom, acho que devem continuar a comprar o livro até porque, se estão a fazer a coleção comprem até ao final (são só dois a contar com este). Não me parece que vá haver uma nova coleção mas tudo bem que tenho de comprar livros da Devir do início do século.

Sem comentários:

Enviar um comentário