Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

As Minhas Leituras - Heróis Marvel II #8 Demolidor Renascido

Nunca fui um grande fã do Demolidor. Pronto, até acho fixe um herói cego fazer justiça dia e noite... Mesmo assim, as histórias nunca foram aquelas que me chamavam mais atenção. Mas expliquem-me como se pode dizer não a este maravilhoso conjunto de histórias de Frank Miller! São mesmo boas e adoro o conceito de ser narrada tanto por um narrador ausente como por personagens essenciais à história como Karen Page, Rei do Crime ou Ben Urich. Além disso, as histórias não relatam apenas a vida horrível de Matt Murdock (para os iniciados, Murdock é o alter-ego do Demolidor) como também a vida de Karen Page e de Foggy Nelson.

Na história, o Rei do Crime (com os mais importantes criminosos de Nova Iorque) faz com que Murdock fique com a vida num inferno: Wilson Fisk (a.k.a. Rei do Crime) tira a Demolidor a identidade, a casa, o emprego mas não tira a coragem ao homem sem medo!

É um livro mesmo muito bom, essencial para qualquer fã de comics.

Sem comentários:

Enviar um comentário