Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Comics Semanais #14 - O Regresso de Cable

No episódio de Comics Semanais de hoje, vou falar-vos, em primeiro lugar, de Green Lantern Corps #15 que continua a saga que começou em outubro, Rise of the Third Army. A revista é boa com um argumento sempre ligado a Green Lantern e a Red Lantern Corps de Peter J. Tomasi e com a arte espetacular de Scott Hanna e Fernando Passarin. Recebe um 14.

A seguir, temos Amazing Spider-man #699.1 que é a preparação para os acontecimentos de Amazing Spider-man #700, para Superior Spider-man mas também para Morbius The Living Vampire. Sim, neste comic, está incluída a vingança de Doutor Octopus mas também o regresso do vampiro Morbius que foi uma personagem marcante para a vida do aranha nos anos 80 e 90 e apareceu em sagas como Maxium Carnage. Recebe um 15.

Depois disto, temos Avengers Arena #1, uma nova série da iniciativa da Marvel Now que me parece ser uma cópia de Hunger Games cujo filme saiu na primavera deste ano. A série pretende reunir os heróis de Avengers Academy, de Runaways e Darkhawk, num campeonato selvagem e mortal. Acho que podia ser melhor mas, pronto, tudo bem. Recebe um 15.

Por último, como Comic Semanal, temos Cable and the X-Force #1 que pretende iniciar mais uma série Marvel Now. Desta vez, Cable está de volta com uma X-Force ao seu lado. Mas não é só. A equipa anda a ser perseguida e não podem ir contra a lei. Recebe um 16.

Sem comentários:

Enviar um comentário